AGRICULTURA DE ALTA
PERFORMANCE

CULTURAS

soja.jpeg

Soja

O plantio de soja exige que o solo tenha um armazenamento de água mais adequado, já que esta não sobrevive em altas temperaturas. O adubo Nipponfert eleva a capacidade de retenção de água com seu ÚNICO e EXCLUSIVO polímero inserido no Pellet (EMBRAPA).

Espiga de milho

Milho

O Fósforo é um macronutriente importante para o milho, com grande mobilidade na planta. O uso do fertilizante orgânico repõe todas as vitaminas, principalmente na formação do ATP (energia) para a raiz (EMBRAPA).

cana_de_acucar.jpeg

Cana-de-Açucar

Os fertilizantes organominerais da Nipponfert têm a quantidade necessária de nutrientes que serão absorvidos uniformemente pelo solo, de modo a não afetar a qualidade da cana e a produção de açúcar e etanol. Esta gramínea possui total sinergia com nosso Adubo Organomineral, não só porque leva NPK no pellet, mas também pela quantidade correta inserida de NPK com os outros nutrientes necessários, que garantem assim uma liberação gradual gerando uma dieta balanceada para a planta (EMBRAPA).

Gado no nascer do sol

Pastagem de Gado

A criação de bovinos exige uma série de cuidados. É de suma importância que a pastagem esteja bem cuidada e rica em nutrientes para alcançar o sucesso do rebanho. Um bom produtor de leite, por exemplo, é, antes de tudo, alguém que sabe manejar as pastagens, extraindo o que há de melhor para que quase toda a forragem possa ser consumida pelas vacas. A Nipponfert oferece o fertilizante organomineral não perecível ideal para uma boa produção de pastagem (EMBRAPA).

cafe.jpeg

Café

Para que o café prospere, o solo não pode ser muito arenoso, além de ser extremamente importante ter atenção às questões nutritivas do solo. O nosso adubo organomineral garante nutrição de primeira linha (EMBRAPA).

trigo.jpeg

Trigo

Para o manejo do trigo, deve-se considerar que a maximização da utilização de nutrientes pela planta passa por condicionantes do solo como estrutura e pH, que devem estar ajustados em patamares que permitam um melhor aproveitamento da água e melhor disponibilização dos nutrientes para as plantas de trigo. Por isso a importância do uso do fertilizante da Nipponfert com polímero que preserva a disponibilização de água no solo para o sistema radicular da planta, formando a solução do solo que é fundamental para que os nutrientes possam ser absorvidos pelas plantas (EMBRAPA).

laranja.jpeg

Laranja

No plantio de laranjas, o local deve ser profundo e permeável. Com a ajuda do adubo organomineral, as condições do solo melhoram e impulsionam sua plantação (EMBRAPA).

Algodão

Algodão

Com o uso dos produtos da Nipponfert, o solo obtém todos os nutrientes desejados para que sua plantação de algodão seja bem sucedida (EMBRAPA).

batata.jpeg

Batata

O sucesso para o plantio de batata consiste em um solo fértil e rico em matéria orgânica e nitrogênio, tudo que a Nipponfert dispõe (EMBRAPA).

amendoim.jpeg

Amendoin

O amendoim exige de uma alta concentração de fósforo no solo. Os fertilizantes organominerais da Nipponfert têm a quantidade necessária de nutrientes já que são feitos sob medida (EMBRAPA).

beterraba.jpeg

Beterraba

A beterraba é uma cultura bastante exigente em termos nutricionais, requerendo um programa de adubação equilibrado capaz de repor os nutrientes extraídos pela cultura, evitando assim o esgotamento do solo (EMBRAPA).

mandioca.jpeg

Mandioca

A cultura da mandioca necessita de cuidados com seu manejo e adubação, para alcançar produtividade desejada. O fertilizante Nipponfert sob medida para seu solo, tem o intuito de fornecer a nutrição necessária a planta, para que a mesma tenha um crescimento satisfatório e produtivo (EMBRAPA).

alfafa.jpeg

Alfafa

A alfafa é uma leguminosa mais adaptada a solos neutros ou alcalinos (pH 6,5 a 7,5); extremamente exigente em fertilidade do solo, com altas exigências de P, S e K. A correção do solo pode ser feita com a adição do fertilizante organopmineral da Nipponfert já customizado para seu solo (EMBRAPA).

eucalipto.jpeg

Eucalipto

O Fósforo e o Potássio estão entre os nutrientes requeridos para o bom crescimento de eucaliptos. A Nipponfert possui fertilizantes customizados de extrema qualidade que garante a obtenção de excelentes resultados com as doses adequadas na adubação (EMBRAPA).

cultivo_flores.jpeg

Flores

Com o uso do adubo da Nipponfert, o solo obtém todos os nutrientes desejados, o que faz com que frutas, flores e outras hortícolas plantadas fiquem mais saudáveis (EMBRAPA).

bannernippon.jpg

O ÚNICO ADUBO PERSONALIZADO DE
ACORDO COM A NECESSIDADE

Dentre os 52 fatores, certamente o fertilizante é um dos que mais impactam na formação da planta.
Quanto ao sistema radicular, além de promover a Influência direta em sua formação, nosso Adubo promove a fixação de nódulos de nitrogênio nas Gramíneas.
Pellets com diferentes diâmetros e comprimentos para o controle da intensidade da liberação gradual dos nutrientes sempre visando uma dieta balanceada para a planta.